HOME | RESULTADO DAS ENQUETES | VOTE NA NOSSA ENQUETE

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Windows XP Professional SP3 SATA Edition PT-BR

Você que comprou um Desktop ou um Notebook com HD Sata e quer instalar o Windows XP, certamente irá encontrar problemas, principalmente porque os PCs modernos não têm Floppy drive para se criar um disquete de reconhecimento do HD sata. A tecnologia Sata é mais nova do que o XP. Então esse não reconhece o HD no momento da instalação.
Essa versão do Windows XP Professional Edition não está modificada. Apenas foram adicionados mais drivers de controladores SATA ao Pack através do nLite. O sistema está completo com o Service Pack 3 em português do Brasil. É ideal para formatar micros e notebooks em que o XP “comum” não consegue achar o HD por falta dos drivers SATA. Os drivers mais comuns do mercado estão inclusos. Altamente recomendado!

Servidor: 4shared
Tamanho das Partes: 5 de 95,70 MB e 1 de 70,70 MB
Formato: Rar/Iso

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

Nota: Caso o seu Driver não esteja incluído, faça-o você mesmo. Veja como, clicando AQUI!
Veja AQUI! também este tópico sobre HD SATA.

208 Comentários:

araguainamam disse...

ola amigo parabens pelo blog muito show eu baixei esse daqui e queria saber se ele fuciona em qualquer hd eu vou usar nele o serial ouro que voçe mesmo disponibilizou aqui queria saber quando voçe vai postar o windows starter edition para baixar obrigado fera baixei o windows xp home edition tambem obrigado

araguainamam disse...

ola amigo eu queria saber se esse windows xp pro sata fuciona em qualquer hd baixei ele e o windows xp home edition e queria saber se o serial ouro que voçe disponibilizou aqui ativa os 2

Shadow disse...

Olá, Fernando! Esse Windows XP com drivers Sata funciona em qualquer HD.
O Windows Starter é muito limitado em matéria de recursos e poucos se interessam por ele. Por isso não postei. Mas postarei assim que for possível.
Quanto ao serial Ouro, eu creio que só funciona no XP Professional. Não tenho 100% de certeza porque não uso O Home Edition para testar. Mas pela lógica, serial vlk só é reconhecido pelo XP pro.

Eis mais alguns seriais para o Windows XP Home Edition:

RH6M6 - 7PPK4 - YR86H - YFFFX - PW8M8

PW4V4 - VFGC6 - Y2BF4 - DR2RD - HXC49

BVDH4 - HR7PF - DRFKR - 4C4CG - D8GWY

Shadow disse...

Obrigado e volte sempre!

Lets Bretas disse...

Olá Shadow,
O serial pro Windows XP Professional SP3 SATA está aonde?

Obrigada

Shadow disse...

O serial do Windows XP Sata está dentro do arquivo que irá descompactar. Quando você descompactar as 6 partes irá ver um arquivo Iso para ser gravado como imagem de CD e um arquvivo TXT com o Serial.
Eis outro serial:

KF6MK-MM4V7-G4W4Q-9C6W2-VQ83W

Shadow disse...

Vote na nossa Enquete, por favor!

Unknown disse...

Ola, amigo como faço para instalar, eu aperto F6 e depois ele não localiza os driver no CD!!

Shadow disse...

Carlos, talvez o seu chipset não esteja inserido neste CD.
Sempre haverá um ou outro driver que não foi incluído nele.
Alguns fabricantes de notebook, principalmente não estão desenvolvendo drivers para XP.
Bom, se você não tem drive de disquete, a solução seria entrar na Bios e desabilitar o suporte Sata nativo.
Tente acessar o SETUP do PC e localizar a opção SUPORTE SATA NATIVO, ele normalmente vem habilitado. Tente desabilitá-lo.
Outra opção serial mudar a opçao SATA MODE para IDE. Depois tente instalar o XP normalmente.

Dê uma olhada nesse tópico:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=267634

Depois poste os resultados.

Shington disse...

Eu posso instalar ele sem medo no meu notebook
Minha pergunta e se ele pode danifica alguma coisa do meu hd
Eu instalei o XP Professional, aqui mesmo, achie que iria dar certo mas faltou alguns drivers e agora vou tentar esse

Shadow disse...

Shington, não vai causar nenhum dano ao seu notebook, o único risco é do seu driver não estar incluído.
Caso isso ocorra, tente um dos procedimentos descrito no comentário acima!
Mas pode tentar sem receio algum!
Se der certo ou não, poste aqui!
Obrigado pelo visita!

Shington disse...

Valeu a dica eu to baixando tudo e posto aqui se deu certo ou alguma duvida
AbRaÇoS

Shington disse...

baixei tudo, instalei
mas não consegui de jeito algum me conectar a intenet pelo modem speedstream 4200

Shadow disse...

Caramba, Shington, mas o que isso tem a ver com esse Sistema Operacional? Seu modem está como bridge ou roteador?
Você criou a conexão manualmente ou via CD?
A Luz ADSL não acende?
Já vi falar desse modem dar problema no Vista, mas no XP.
O Windows XP instalou direitinho no seu HD Sata, mas só o modem não está funcionando?
Esse Windows XP é o Windows Normal e foi inserido apenas Drivers e o SP3, e não creio que seja isso a causa do problema.
Você usa Velox ou Speed?

Leonardo Dias F. disse...

Parabens Velho,sou técnico de informatica e isso foi de muita ultilidade

Shadow disse...

Obrigado, Leonardo! Volte Sempre!

Unknown disse...

Parabéns. Também me será muito util.

Shadow disse...

Obrigado, David! Tomara que lhe seja útil também! Volte Sempre!

Felipee Cruz disse...

Estava tentando instalar XP numa máquina aqui, era XP sp2, e dava problemas na hora de copiar alguns arquivos do cd e depois mais erros na hora de instalar o windows, mais consegui instalar, porem o sistema não ta funcionando direito.
Esse tipo de erro é por causa do HD sata ou se fosse, eu nem conseguiria instalar o window?

Felipee Cruz disse...

No caso, essa versão poderia resolver meu problema?
obrigado.

Shadow disse...

Felipee, esse tipo de erro NÃO é por causa do HD sata, pois o HD Sata não seria reconhecido no momento da instalação. Cairia numa tela azul e não seria possível instalar de jeito nenhum. No caso, o que deve ter havido é o CD com arquivos corrompidos e ausência de alguns é que estão dando problemas no Sistema. No momento da instalação algumas dlls foram ignoradas. Algumas máquinas permitem que se instale o XP mesmo com HD Sata sem problema, pois isso depende da placa e alguns drivers Sata genéricos já passaram a vir embutidos no XP SP2.
Parece-me que esse é o seu caso.
Logo, se você instalou o Windows XP sem problema de driver pode baixar esse aqui mesmo ou esse outro postado no blog:

http://minadedownload.blogspot.com/2008/10/windows-xp-professional-sp2-pt-br-cd.html

Você escolhe!

Unknown disse...

Shadow,

Me desculpe a ignorancia mas gostaria de saber se as 6 partes sao gravadas num unico disco ou em 6 discos mesmo.
Nao consegui gravar tudo num unico disco.

Usei o Ultraiso.

Obrigado

Shadow disse...

Como assim, gravar em 6 Discos??? Está brincando, amigo?
Você vai descompactar as 6 partes com o WinRAR clicando com o botão direito em uma delas: EXTRAIR PARA...
Será extraída uma pasta que conterá uma imagem com extensão ISO, que deverá ser gravada como imagem de CD. Se você fizer do jeito que fala não vai ter um CD bootável.
A imagem ISO tem pouco mais de 500 MB e cabe num CD.
Se tiver dúvida, poste que dou o passo a passo.
Você está fazendo uma confusão danada.

Unknown disse...

nao, nao estou brincando, apenas nao sei como se faz para extrair os arquivos das 6 partes e transformar isso numa unica imagem iso.

(Você vai descompactar as 6 partes com o WinRAR clicando com o botão direito em uma delas: EXTRAIR PARA...)....para onde? tenho que criar uma pasta e descompactar as seis partes nela?

Quando tento fazer isso o WinRAR avisa que os arquivos das 6 partes sao iguais ou ao menos possuem o mesmo nome....devo renomea-los?

Bom, sao essas as minhas duvidas.

Obrigado pela atençao.

Shadow disse...

Meu amigo, você vai fazer salvar as 6 partes numa pasta. Vai clicar com o botão direito em qualquer uma delas e no menu de contexto do Windows (caso tenha o WinRar instalado) você clica em EXTRAIR PARA... aí será extraída uma pasta que conterá a imagem ISO (o arquivo maior de mais de 500 MB).
Depois você grava conforme esse tutorial que está na primeira página do blog, confira:

http://minadedownload.blogspot.com/2009/02/como-gravar-imagem-iso-nrg-e-outras-em.html

Não entendi essa da mensagem do WinRar avisando que as 6 partes são iguais. Não precisa renomear nada!!!
Como são iguais, se tem nome diferente entre parte 1,2,3,4,5,6?
Nenhum Sistema Operacional permite dois arquivos com o mesmo nome numa pasta, então como podem ser iguais?
Desculpe, mas não estou entendendo essa sua dúvida. Parece meio sem lógica isso.
Você está fazendo alguma coisa errada, amigo!
Você nunca descompactou um arquivo dividido em partes antes?
Se puder dá um PrintScreen da sua tela e hospede a imagem em algum site para eu ver!

Unknown disse...

boa tarde amigo!
baixei ja varios, e acabei de baixar o seu tbm, mas qdo eu extrai ele, ele vai parar numa pasta ñ como iso, mas como por exemplo qdo vc da um explorar no cd do xp, seleciona tudo e cola em uma pasta, eu tenho o nero e sempre gravo primeiro no hd, em iso pra depois gravar, mas ñ ta aparecendo como iso.
ñ sei se consegui me expressar direito, mas sendo assim a unica maneira q me aparece de gravar é como se fosse ...criar cd de dados.

Shadow disse...

Desculpe, amigo, mas não entendi o que quer dizer! Pode explicar direito?
Não tem complicação nenhuma aqui, basta fazer como falei nos comentários.

Unknown disse...

qdo extrai ele ñ está aparecendo como imagem iso.
ele aparece como se estivesse o cd mesmo do xp com todas as pastas e subpastas de quando vc explora o xp....se vou pelo caminho no nero gravar imagem no disco ele nem reconhece as coisas q estão na pasta.

Shadow disse...

Cara, você descompactou a imagem iso com o WinRAr? Se tiver feito isso, está tudo errado.
Você tinha que descompactar só as 6 partes. O arquivo grande que está na pasta extraída não pode ser descompactado nem aberto com o WinRar.
Acho que foi isso que você fez.
Seria melhor você fazer um PrintScren das telas e colocar e colocar num servidor para eu ver.

Veja se consegue copiar as tela e colocar aqui:

http://www.easy-share.com

Depois você posta o link.

Unknown disse...

cara, foi exatamente isso q eu fiz descompactei, pois como ele apareceu zipado para mim e ñ com aquele quadradinho com um cd no meio igual a imagem q o nero cria eu pensei q tinha q extrair esse tbm, valeu mesmo pela paciencia, mas infelizmente ñ tinha o driver sata do lap q eu to tentando formatar, mas mesmo assim obrigado pela paciencia.

Shadow disse...

É que o WinRar possui a opção de associar imagem iso com ele. E isso gera muita confusão, pois muita gente descompacta a imagem e dá esse problema. È só ir no programa em OPÇÕES/INTEGRAÇÃO e desmarcar essa opção de associar o WinRar com imagem ISO. Aquele quadradinho com o CD que você se refere é devido a associação da imagem ISO com o UltraISO.
Talvez o seu chipset não esteja inserido neste CD.
Sempre haverá um ou outro driver que não foi incluído nele.
Alguns fabricantes de notebook, principalmente não estão desenvolvendo drivers para XP.
Bom, se você não tem drive de disquete, a solução seria entrar na Bios e desabilitar o suporte Sata nativo.
Tente acessar o SETUP do PC e localizar a opção SUPORTE SATA NATIVO, ele normalmente vem habilitado. Tente desabilitá-lo.
Outra opção serial mudar a opçao SATA MODE para IDE. Depois tente instalar o XP normalmente.

Dê uma olhada nesse tópico:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=267634

Unknown disse...

AMIGO BAIXEI MAS NÃO DEU BOOT NO MEU LAPTOP,SERÁ QUE EU NÃO ESTOU SABENDO GRAVAR?.
SERÁ QUE É PORQUE ESTOU GRAVANDO EM RW?DESCOMPACTEI UMA PARTE E LOGO VIZUALIZEI PRA MAIS DE 500MB,USEI O NERO.POR FAVOR ME Dê UMA DICA ESTOU COM LAPTOP PARADO.

Shadow disse...

O CD é bootável! Você deve ter descompactado a imagem ISO e gravado com dados. Você teria que ter gravado a imagem descompactada das 6 partes da forma com explico aqui:

http://minadedownload.blogspot.com/2009/02/como-gravar-imagem-iso-nrg-e-outras-em.html

NÃO foi porque usou uma mídia regravável, pois você pode usar tanto CD-R como CD-RW, acho que foi a forma como gravou!

Unknown disse...

SHADOW BOM DIA !!!
CONSEGUI RESOUVER GRAVEI O ISO NO NERO COMO IMAGEN, E DAÍ TUDO CERTO .
AGORA EU TENHO UM PROBLEMA QUE ME PARECE MUITO CHATO.DEU O BOOT E TUDO MAIS NO NOTBOOK,SÓ QUE DA ESSE PROBLEMA AÍ DE CIMA DO PESSOAL,PARECE NÃO RECONHECER A BIOS OU SATA COISA PARECIDA. É UM HP DV5 LANÇAMENTO ELE VEIO COM VISTA PRMIM 64 BITS E ESTOU TROCANDO DEVIDO A UMA FALHA DE SISTEMA INRRECUPERÁVEL DO MESMO.
AGORA CONTINUO SEM PODER USAR O NOT NOVINHO PORQUE ELES NÃO DISPONIBILIZAM O CD DE RECUPERAÇÃO DO VISTA,PORQUE EU NÃO SEI.A HP É FOGO DEXA O PESSOAL NA MÃO.O QUE VC ME INDICARIA A FAZER ? ME PARECE QUE ESSES NOTS DE AGORA SÓ RODA VISTA.OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO E FICO NA ESPERANÇA DE PESSOAS ASSIM COMO VC PODER ME AJUDAR.

Unknown disse...

SHADOW MAIS UMA VEZ! QUAL SISTEMA VC ME INDICA PARA COLOCAR NO MEU NOOTBOOK.
ELE VEIO COM VISTA PREMIM 64BITS,32BITS É MELHOR? QUAL SERIA ESSA DIFERENÇA?OBRIGADO PELA ATENÇÃO MAIS UMA VEZ.

Shadow disse...

Pois é, Rico, infelizmente fica humanamente impossível inserir todos os drivers existentes.
Um ou outro sempre irá faltar. É o que aconteceu com você.
Em alguns PCs com HD SATA você instala XP sem problema e em outros, não.
Quando o Windows XP foi criado, não existia esse tipo de HD. A Microsot inseriu alguns drivers genéricos nas atualizações e Services Packs o que permite instalar sem problema em alguns tipos de placas, mas como eu disse, é impossível englobar todas existentes no Mercado.
A solução mais fácil seria copiar o driver presente no CD da placa-mãe para um disquete e apertar F6 no momento da instalação.
Mas o problema é que drive de disquete já está obsoleto. Existem Floppy drive externo à venda no mercado para serem ligados via USB, mas em muitos PCs ele não funciona.

Qual é a solução para quem quer instalar o Windows XP num HD SATA, cujo driver não foi reconhecido?

Eis algumas:

- Integrar o seu próprio driver SATA no cd do XP usando o nLite;
- Tentar acessar o SETUP do PC e desabilitar a opção SUPORTE SATA NATIVO que normalmente vem habilitado.
Outra opção serial mudar a opçao SATA MODE para IDE. Depois tentar instalar o XP normalmente.

- Quem possui um Notebook ou Desktop com placa-mãe Intel pode tentar entrar no Setup e ir na aba Info para verificar a versão da Bios que deve ser a 1.12, caso seja essa versão, é só ir em "Advanced", e na Opção C3 Function Alterar para Enabled.

- Agora, quem quiser evitar essa trabalheira toda, é só instalar o Windows Vista mesmo, pois esse reconhece qualquer HD SATA.
É o que você pode fazer, amigo, baixar o Windows Vista Ultimate e escolher a versão Home Premium no momento da instalação.

http://minadedownload.blogspot.com/2008/10/windows-vista-sp1-ptbr-novinho-direto.html

Este DVD contém todas as versões:
Windows Vista Home Basic
- Windows Vista Home Premium
- Windows Vista Business
- Windows Vista Starter
- Windows Vista Ultimate

É só escolher a que deseja (e que seu PC suporta) no momento da instalação.
Por enquanto, acho besteira a versão 64 Bits, pois muitos programas não dão suporte a ela, elém de, na prática, não trazer nenhum benefício tão evidente. A única diferença, pelo que sei, é a maior velocidade nos cálculos e ganhos na memória. Aconselho a de 32 bits (X86). Mas isso é uma opnião pessoal, não é técnica. Você decide!

Shadow disse...

Rico, caso você deseje inserir o driver da sua placa no CD do Windows XP, veja aqui como fazê-lo:

http://minadedownload.blogspot.com/2009/03/com-inserir-drivers-no-cd-do-windows-xp.html

mayckon disse...

ai estou baixando esse windows espero que o sp3 seja bom mesmo vlw ate mas!!!

Shadow disse...

Sim, o SP3 é bom e deixa até o Sistema mais leve e não entra em conflito com nenhum programa ou Driver.
Mas você vai baixá-lo apenas pelo SP3 ou pelos drivers SATA?
Porque o SP3 pode ser baixado separadamente.

Unknown disse...

Olá meu camarada diz pra mim se possível qual seria uma forma bem simples para que eu possas colocar esse xp aí mesmo,é aquele problema de reconhecimento dO sata.
Vou te Explicar tenho tido prolemas com o vista não tem programas de spyware entre outros para ele muito ruim assim.e OUTRA QUANDO CONSIGO INSTALAR ELE NÃO ABRE O PROGRAMA PODE ISSO.
Tentei vários programas inclusive o acid pro que eu não estou conseguindo instalar,logo esse programa que mais uso para fazer minhas mixagens e entre outras coisas.FICAREI MUITO GRATO SE VC PUDER ME AJUDAR,VC CITANDO UMAS 2 FORMAS JÁ TA BOM OBRIGADO FICA COM DEUS.

Shadow disse...

Rico, infelizente, quando o XP não é reconhecido pelo driver SATA você só tem 3 opções, pelo que sei até agora:
Gravar seu driver num disquete ou integrar usando o nlite, conforme explico aqui:

http://minadedownload.blogspot.com/2009/03/com-inserir-drivers-no-cd-do-windows-xp.html

As duas formas acima são as mais eficazes. A terceira é mais complicada e não quer dizer que funciona: Entrar na Bios e desabilitar o suporte Nativo SATA.
Leia esse tópico:

http://rairo.wordpress.com/2008/08/29/instalar-windows-xp-em-notebook-com-hd-sata-sem-disquete

Leia também esse outro tópico:

http://www.santoangelense.com.br/forum/index.php?showtopic=109

E esse:

http://www.babooforum.com.br/forum/Instalacao-do-XP-nao-reconhece-HD-SATA-Procedimento-para-solucao-t668929.html

Espero que esclareça suas dúvidas.

Unknown disse...

e ai fera estou com um note da sony vgn-fw140ae
e ele veio com o vista e nao cosigo colocar o xp de jeito nenhum porque da um erro. e o meu hd e sata. e ja tentei mexero no setup mas nao tem a opçao para deszabilitar a opçao sata para pata como me recomendaram. vote vei me da uma soluçao

Unknown disse...

OBRIGADO PELA A TENÇÃO FIQUE COM DEUS.VOU TENTAR.

Shadow disse...

Carlos, por favor, leia o comentário que fiz em resposta ao Rico, logo acima da sua pergunta... a resposta serve para você também.
Primeiro você pode baixar e tentar esse Windows postado, se o seu driver não estiver incluso nele, só mesmo através da integração com o nLite ou usando drive de disquete.
Se não tem a opção de desabilitar o suporte Nativo SATA ou SATA MODE para IDE através do setup e você não quer integrar o seu próprio driver através do nLite, só usando o Vista mesmo. Até agora não conheço outra opção.
O XP possui alguns drivers genéricos SATA e alguns computadores o reconhecem sem problema alguma, outros não. Isso depende da placa.
Integrar o seu driver SATA no CD do XP é muito fácil, veja o tutorial:

http://minadedownload.blogspot.com/2009/03/com-inserir-drivers-no-cd-do-windows-xp.html

Alex Rogério Bernardes disse...

Nossa, estou com um problema com um Pavilion dv2221us tem mais de uma semana que não consigo instalar o Windows XP pela falta do Drive SATA, tentei baixar alguns drives mas nada funcionou, se funcionar com esse eu posto aqui! Mais uma duvida, após baixar as 6 partes como faço para gravar o .ISO, normal soh descompacto em uma pasta todas as partes e gravo normalmente? é que nunca peguei .iso com varias partes, deculpa a pergunta! Se alguem já tiver usado e puder me responder! Abraços...

Alex Rogério Bernardes disse...

Pessoal, quando tento extrair os arquivos em uma pasta aparece o erro CRC arquivo está danificado, alguem teve o mesmo erro?

Shadow disse...

Alex, para gravar a ISO veja o tutorial no próprio blog:

http://minadedownload.blogspot.com/2009/02/como-gravar-imagem-iso-nrg-e-outras-em.html

Nenhum arquivo está danificado!
Todas as partes foram testadas.
Se você recebeu alguma mensagem de erro do WinRar é que talvez alguma parte tenha sido corrompida durante o download. É só verificar em qual parte está dando erro e baixá-la novamente.

Anderson Luiz disse...

Bom dia o arquivo de Parte 4 não ta funcionando, esta dando a seguinte mensagem no 4shared (The file link that you requested is not valid.)

Shadow disse...

Está funcionando, Sim. Tente de novo!

Anderson Luiz disse...

Shadow, ainda não está funcionando, quando acaba a contagem da a mensagem (The file link that you requested is not valid. )

Unknown disse...

nao consigo baixa a parte4 alguem me ajuada???

Unknown disse...

oi a parte 4 deste arquivo também não deu certo comigo, como o autor removeu? se ele tivesse removido teria removidos todas as 6 partes não? ou porque seria só a 4º parte? as outras demais partes eu consegui baixar, alguém conseguiu baixar a parte 4? senhor autor o senhor resolverá este pequeno problema? desde já agradecemos mais esta sua colaboração...

Unknown disse...

oi a parte 4 deste arquivo também não deu certo comigo, como o autor removeu? se ele tivesse removido teria removidos todas as 6 partes não? ou porque seria só a 4º parte? as outras demais partes eu consegui baixar, alguém conseguiu baixar a parte 4? senhor autor o senhor resolverá este pequeno problema? desde já agradecemos mais esta sua colaboração...

Shadow disse...

Pessoal, eu não removi a parte 4, não sei o que houve, mas teve um problema no servidor. De qualquer forma, vou fazer novo upload. Aguardem, por favor, e desculpem os transtornos. Não foi minha culpa.

Shadow disse...

A parte 4 já foi "Re-upada". Podem baixar!

alvaron disse...

Excelente, Shadow!
Você é muito cordial e o seu blog é ÓTIMO! :o)
Parabéns e obrigado.

Anderson Luiz disse...

Shadow, valeu obrigado. Tudo de bom para seu blog.

Anderson

delcio disse...

amigo passei no seu bloga de curiosidade, e gostei do conteudo e aproveitei para baixar o arquivo to afim de particionar me hd tem algo refente que possa me dar uma dica um abraço

Shadow disse...

Obrigado, Anderson!

Shadow disse...

Muito obrigado, Alvaron, Volte Sempre!

Shadow disse...

Obrigado, Delcio! Se for o Windows XP, você pode usar o Partition Magic que está postado no blog:

http://minadedownload.blogspot.com/2008/10/partition-magic-805-serial.html

Se for o Vista, esse já possui um programa próprio.

Unknown disse...

Caro Shadow, tive o mesmo problema do Marcus citado acima. Baixei as 6 partes para meu HD em uma pasta especifica, vale resalvar que cada um com um nome diferente identicando cada parte. Quando fui descompactar cada uma delas, clicando com a tecla direitra mouse conforme vc explicou, escolhi a opçao "extrair para ......" em uma pasta padrao ja vem do WinRar a parte 1 foi legal extraida com sucesso, quando vou extrair as demais partes 2,3,4,5 e 6 , informa que já existe um arquivo com aquele nome dentro da pasta, se desejo subscrever, o arquvo que ele pergunta se desejo substituir é o de imagem ja existente na pasta de tamanho 635.549.969 bytes com o nome "XP PRO SP3 SATA EDITION.ISO", arquivo este descompactado da parte 1, onde as demais partes também possui o mesmo nome quando vai se extrair. O que fazer ???

Shadow disse...

Meu amigo, você nunca descompactou um arquivo dividido em partes?
Não precisa clicar em cada uma delas para descompactar. Basta fazer como falei (Extrair para...) na parte 1,2,3,4,5,6. Em qualquer uma delas, tanto faz. Se você fez isso na parte 1 você já extraiu a imagem ISO. Quando um arquivo é dividido em partes todas elas se integram e dependem uma das outras. Se já extraiu e for repetir os procedimentos, vai receber essa mensagem, é claro!
Entendeu? Não é para repetir o processo EXTRAIR PARA... em cada parte, se fizer isso em qualquer uma você já extraiu.
Você já fez tudo certo, basta agora gravar o arquivo "XP PRO SP3 SATA EDITION.ISO", conforme esse tutorial:

http://minadedownload.blogspot.com/2009/02/como-gravar-imagem-iso-nrg-e-outras-em.html

Pronto! Você terá um CD de instalação do Windows XP.
Pode apagar os arquivo divididos em partes e deixar só a imagem ISO, para gravar em outro CD quando quiser.
Muito Simples!

delcio disse...

ola amigo abaixei e deu tudo certo seria que não teria como arrumar o fotoshopcs4 para baixarmos, pois estou enterresao e tenho certeza quu outras pessoas se enterressaram

Unknown disse...

Shadow, valew!!! Muito bom o post! Sou um grande fa do blog, excelente! Abs

Shadow disse...

Delcio, em breve postarei! Obrigado pela visita!

Shadow disse...

Obrigado, Antônio! Volte Sempre!

Bruno Marques disse...

na pasta que contem os drives não tem o arquivo .if que o nLite exige. Alguém sabe me dizer a provável causa disso?? Por gentileza.
Obrigado

Unknown disse...

olá shadow como vc foi um dos unicos adm que respondem com clareza as nossas perguntas, pois eu já bx um xp com driver sata mas não dá boot e o adm nem explicou nd. A minha duvida é o seguinta, a minha placa mãe é a P5QL, qro saber se neste xp tem os driver dela? Desde já agradeço!!!

siC™ disse...

Fala Shadow, primeiramente eu queria parabenizar você pois seu blog é muito util verdadeiramente e vc sempre posta material de primeira! Agora eu tenho uma pergunta; minha placa mãe é ASUS K8VX-SE, no cd de instalação da placa onde eu encontro o driver SATA para poder instalar pois eu acabei de fazer uma gravação usando o nLite e não deu certo, o windowsxp ta perfeito e tudo mais porem ele não reconhece o HD da mesma forma! po kra, se puder me dar uma ajuda ficarei muito grato, obrigado desde jah!

Shadow disse...

Bruno, você pode inserir drivers pelo nLite indicando também a pasta, não só através do arquivo .inf, veja o tutorial:

http://minadedownload.blogspot.com/2009/03/com-inserir-drivers-no-cd-do-windows-xp.html

Shadow disse...

Tigrão_25, não há como responder a essa pergunta, pois foi inserido um Pack de drivers de diversos fabricantes, sem haver descriminação. Se o se driver não estiver incluso, você mesmo pode fazê-lo usando o nLite. Veja o Tutorial:

http://minadedownload.blogspot.com/2009/03/solucoes-para-instalacao-do-windows-xp.html

Shadow disse...

SiC™, você encontra o driver no Site da Asus.
Dê uma olhada aqui também para ver se está o seu modelo:

ftp://ftp.asus.com./pub/ASUS/mb/

Veja o tutorial do Blog que entenderá melhor:

http://minadedownload.blogspot.com/2009/03/solucoes-para-instalacao-do-windows-xp.html

Unknown disse...

Shadow valeu mesmo por esclarecer minha duvida, mas nem precisei entrar no site da fabricante, eu fiz como vc postou no topico, desabilitei o SATA e coloquei IDE, depois que atualizei o XP, voltei com o SATA e agora ta norma... Mais uma vez obrigado e seu blog ta show de bola!!!!

Shadow disse...

Valeu, Tigrão_25! Qualquer coisa estamos aí!

siC™ disse...

Valeu Shadow mas eu infelizmente não consegui ;/ estou com 5 cds gravados do windows xp aki e nenhum deles esta reconhecendo o HD hahaha! o jeito agora é baixar o Vista neh! Bom, meu pc tem HD SATA de 250GB e agora eu to com 512mb de memória e processador Semprom socket 754 1.80 Ghz...sera que da pra instalar o vista de boa?

Shadow disse...

SiC™, tente este que acho que vai dar certo.
Baixe esses drivers Asus aqui:
--------------------------------------------
http://dlsvr03.asus.com/pub/ASUS/misc/ide/via/VIARAID_6421_V310E.zip
--------------------------------------------
Descompacte e vá até a pasta VIARAID_6421_V310E\VIARAID\VIARaid\driver
o conteúdo da pasta Winxp (viamraid.cat,VIAMRAID.INF e viamraid.sys)são os arquivos da controladora SATA. Basta usar o nLite. O conteúdo VIARAID_6421_V310E\VIARAID\Disk\RAID\Winxp também tem os mesmos arquivos.
Você também pode usas o arquivo "MakeDisk.exe" para criar o disquete, caso seu PC possua Floppy disk.
Se não der certo tente atualizar a sua Bios.
Tente só mais este, senão você terá que se contentar com o Windows Vista Home Basic que é a versão que roda razoavelmente em 512 MB de memória. O Home Premium roda legal mesmo é em 1 GB pra cima.
Se der certo ou não, poste aqui. OK?

Shadow disse...

Aqui também você encontra os drivers da sua ASUS K8VX-SE:

http://www.driverstock.com/ASUS-K8V-X-SE-driver-download/6-9-10122-80644/index.html

ou:

http://www.driverstock.com/ASUS-K8V-X-SE-driver-download/6-9-10122/index.html

siC™ disse...

fui tentar instalar o windows xp de outra maquina Shadow...rs! instalo de boa e tal, levei o HD pra casa, coloquei na minha maquina, ele inicia e quando vai abrir o sistema da TELA AZUL e reseta sozinho, po to pensando mesmo que o jeito vai ser instalar o vista, problema é que nunca usei esse SO e tambem to só com 512mb de memória e com medo da maquina ficar pesada, mesmo com espaço suficiente no HD

Shadow disse...

É porque não depende só do HD e sim da placa. Logo, essa tática não funciona. Você tentou criar um CD com os drivers acima e não deu certo? Se tentou todas as instruções e não quer mais dor de cabeça, só instalando o Windows Vista Home Basic, este roda até bem em 512 MB de RAM.

Anônimo disse...

oi shadow sou novo aki estou tentando trocar meu windows vista pelo xp mas n consigo da boot nos cds do xp, sera q n eh possivel trocar o windows vista pelo xp dessa maneira?

Anônimo disse...

ai conseguir fazer o boot no system sata e talz mas n reconhesse o meu hd e tb n sei dizer qual eh a minha placa mae meu pc eh da gateway como eu poderia descobrir qual marca da minha placa??

Shadow disse...

Você leu aqui?

http://minadedownload.blogspot.com/2009/03/solucoes-para-instalacao-do-windows-xp.html

Leia todo o post e os comentários.

Para descobrir informação sobre seu Hardware use o Everest:

http://minadedownload.blogspot.com/2009/01/everest-ultimate-edition-4601500.html

Anônimo disse...

sim, eu lir minha placa eh da intel baixei os driver gravei no cd junto com windows usando o programinha la msm assim ele n reconhesse o hd

Shadow disse...

Você baixou o driver SATA correspondente à sua placa? Se leu as instruções de como instalar o Windows XP em HD SATA e fez todas as tentativas corretamente e não deu certo. Você verá que não tem outra solução: Só instalando o Windows Vista. Só não tem jeito se seu fabricante não fornecer o Driver SATA relativo a sua placa. Infelizmente não tem como eu ficar ajudando aqui da página de comentários. O espaço é limitado e fica difícil fazer isso à distância.

Anônimo disse...

bom dessa vez conseguir q reconhesse o driver mas so reconheceu o segundo HD e tentei instalar o windows nesse 2 HD msm e n foi possivel parece q vou ter q conviver msm com o windows vista mas vlw ai pela ajuda o blog ta show.

Shadow disse...

Não entendi! Seu PC tem 2 HDs? Um é reconhecido e outro não? E por que não instala no que é reconhecido?

Anônimo disse...

n sei explicar pq mas o hd q eh reconhecido n pode instalar o windows eu tentei mas fala uma msg de erro e ele tb so tem 10 gb de memoria o principal tem 400

Unknown disse...

Wanderson Alves

Adorei esse Blog, está de parabéns as resposta com os num sei isso hihi

Parabéns! o/\o

Unknown disse...

Olá amigo, gostaria de saber se esse sistema está infectado pelo worm Conficker, pois a maioria dos sistemas operacionais encontrados em download na internet estão infectados.

Shadow disse...

Obrigado, Wanderson! Os "num sei isso" é dose!

Shadow disse...

Carlos esse CD do Windows é limpo e foi apenas adicionado alguns drivers. E pode ficar tranquilo que não está infectado pelo Conficker. Além do mais, esse Worm só infecta Sistemas Instalados, não CD de instalação.

Anônimo disse...

aew finalmente conseguir eu axei onde tinha a opcao de desativar SATA i por IDE algo assim ai conseguir instalar o windows xp mas ai veio outro problema meu audio n esta fucionando i no gerendiador de despositivos esta falando q o IDT high definition audio codec n esta devidamente instalado ja tentei ir na intel buscar o driver mas nao axo sabe como poderia resolver isso??

obrigado

Shadow disse...

Você instalou os drivers de áudio, vídeo, da placa e tudo o mais depois que instalou o XP?
Depois de instalar um Sistema operacional tem que instalar os drivers, senão fica sem som.
Seu PC não veio com o CD dos Drivers? Se não veio, baixe do site do fabricante.

Unknown disse...

Olá Shadow!

masi uma vez parabéns pela informações contidas aki no site, me ajudaram muito! =D

e eu to só com uma duvida, pode até ser B.O. minha mas ainda não entendi... * se eu extraio por ex. só um arquivo baixado ex.[2] XP_Pro_SP3_PT-BR_SATA_EDITION[1].part1
..só mexo nele, e depois gravo a imagem iso dele, "por que tenho que baixar as outras partes? se eu não mexo, abro, extraio, copio etc...?

te agradeço desde já! é a unica duvida... o resto fui fazendo do jeito que vc explicou, e está muito bem explicado*

flw

Wanderson Alves

Unknown disse...

tô presisando de ajuda aki
como instalo os drivers sata no windons ja intalado tenho um hd samsung 250hj minha mobo e asus p5kpl-x pois no queria formatar o pc
há e como fica a configuração na bios ???
meus agradecimentos antecipados....muito bom seu site.

Thiago Torres Magalhães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Torres Magalhães disse...

NOTA 10, E NA INSTALAÇÃO PERGUNTA SE QUER INSTALAR O TEMA AI SIM FOI JOGADA DE RONALDO FENONEMO.
DEMOREI 1:45 MINUTOS PARA INSTALAR EM UM CORE 2 DUO COM 2 GIGAS DE MEMORIA. OS ULTOMOS 13 MINUTOS SAO FODAS NA VERDADE SÃO 45. MAIS NOTA 10 TEM MUITO DRIVE:
TERIA COMO TER:
COREL
NERO
PHOTOSHOP
CCLEANER
OFFICE 2007
CLONE CD
CLONE DVD
AI SIM ERA 10.0000 AGUARDO SUA RESPOSTA.
thiago.artes@gmail.com
thiagoceara83@hotmail.com

Unknown disse...

Baixei todas as partes e não consigo descompactar a parte 4

Unknown disse...

Shadow como vai?!
Cara preciso de um farvosinho.
Tem como vc colocar uma vídeo aula ensinando o Packet Tracer.
Obrigado

Warley Fernandez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Warley Fernandez disse...

Parabéns pelo blog Shadow... Baixei, fiz o teste e funcionou beleza, sem nenhuma complicação. Recomendo a todos!!!

Unknown disse...

!!!Shadow Parabens pelo otimo trabalho!!! instalei e deu tudo certo mas estou com duvidas, ao instalar não apertei o F6 com o HD em IDE pois ele reconhece o HD, quando começa a instalação do windows da uma travada e não mexe mais nada ai só resetando volta.
reiniciado deu boot e apertei F6 quando pede para instalar SCSI RAID de terceiros depois apareceu uma tela azul dei enter nela ai ocorreu tudo certo. Agora pergunto a instalação trava porque trava se não apertar o F6.

Unknown disse...

Meu Amigo, quando vou rodar o cd a tela fica preta e depois de alguns minutos aparece uma tela azul, aquela que da quando a memoria ou hd esta bichado. Por que sera que esta acontecendo Isto...?

Daniel disse...

Seu blog é excelente. Parabens !

Gostaria de

Daniel disse...

Amigo estou com uma dúvida. Baixei as 6 partes, descompactei numa boa. É só gravar a imagem ISO (compactada) para o CD ? Depois ele da o boot normalmente?

Abraço

Márcio disse...

PARABENS SHADOW!!!!

I. Vergasta disse...

Shadow gostaria de saber se na hroa da instalaçãos desse windows ele vai pedir algum Serial... e se pedir posta akii Please... vc disse que tinha no Arquivo mas eu nn conseguir encontrar tem como vc posta + de um serial aqui para na hora de eu formatar a máquina eu te duas opções de Seriais... pquer se um da ERROR eu testo o outro que possa da certo... vc compreende posta akii please..! (Ah.. manda a resposta para meu email se você poder):

ivison10@hotmail.com

Leandro Ferreira disse...

Shadow desculpe a ignorancia mas eu gostaria muito q vc me explicasse o passo a passo desde descompactar ate gravar em um cd esse windows c vc puder me explicar e achar melhor me envia um email explicando no meu hotmail ta leandro_serius@hotmail.com

abrass valeu pela ajuda e desculpa incomodar

Unknown disse...

olá
este cd do windows XP he bootável?
obrigado

Unknown disse...

olá
não quero a busar da sua boa vontade,mas eu já baixei outro S.O,mas ele esta em formato .rar,bom eu uso o linux e não manjo nada nesse S.O,tem como vc me ensinar a descompactar no formato .rar?
vai ser uma grande ajuda mesmo ...
agradeço desde já

Junior Marchionatti disse...

não consigo extrair os arquivos

Junior Marchionatti disse...

Como eu faço quando estou extraindo os arquivos posso gravalo direto no dvd

Anônimo disse...

CARA ELE NÃO DA BOOT DE JEITO NENHUM MEU.......

Unknown disse...

cara esse SO tem suporte para o hd
wdc wd 3200aaj5-00l7ao??

Anônimo disse...

Olá amigo; primeiramente parabens pelo Blog;
acabo de efetuar o Downloads das seis pastas
referente ao WINDOWS XP PRO SP3 SATA EDITION
PT BR,descompactei as pasta e gravei a imagem
iso conforme suas orientações ocrreu tudo certo
Valeu amigo...NOTA 10.

Witalo Santos disse...

Oi amigo, primeiramente parabens pelo blog, comigo deu tudo certo desde baixar as partes, juntar.. queimar o cd, e instalar, mas quando entra pela primeira vez no Windows depois da instalação aparece na tela de login o usuario "Administrador"e pede a senha.. ja tentei em branco mas nao dá certo, curioso é q pelos posts eu fui o único com esse problema, algue tem uma dica?

Anônimo disse...

Olá Shadow! Cara, baixei os dois XP SP3 e tá de boa, funcionando maravilha! Ontem peguei uma máquina com a placa Asus A8V-E e tive de criar o disquete para reconhecimento do HD Seagate Sata e já o incorporei no CD que você postou. Será que vc não teria um pacote com mais drivers Sata para postar pra nós meu amigo? Isso facilitaria e muito nossas vidas! Qualquer coisa me encaminha por e-mail se não for incômodo e não for tão pesado: sp.wilson@hotmail.com
Ah, tenho o CD da placa Asus P5KPL/1600 e não consigo localizar a pasta com os devidos drivers Sata, vc manja como devo proceder? Não localizei também no site do fabricante.

Abraço e mais uma vez parabéns pelo Blog!

lukhas disse...

Olá Shadows vc tá de parabens pelo seu blog, já baixei pelo menos 03 sistemas operacinais aki e todos funcionaram direitinho sem nenhum erro.
Obrigado.

D&V Informática disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
D&V Informática disse...

Olá Shadow, a princípio parabéns pelo blog agora me tire uma dúvida... juntei todas as partes em uma pasta, cliquei na primeira parte e foi gerado um arquivo iso, eu terei que descompactar as outras partes ou esse arquivo já pode ser gravado

Anônimo disse...

D&V Informática

Desculpe por me entrometer, mas como já fiz uma cópia posso ajudá-lo colega! Agora que vc tem um arquivo .iso é só utilizar o Nero para gravar em opção "Gravar CD de Imagem ou gravar Imagem no disco". O importante é "nunca" descompactar o arquivo .iso, pois desta forma ele só poderá ser gravado como dados e perde seu Boot.

Abraço.

D&V Informática disse...

Obrigadão Wil.
O que eu puder lhe ajudar estarei as ordens, valeu mesmo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

D&V Informática

Não por isso colega! Se pudermos ajudar então porquê nos calar, não é mesmo? De qualquer forma fica aí a dica, quem tiver novas idéias posta pra galera, vamos compartilhar! Se alguém tiver uma pacote de drivers sata para adicionar a este XP disponível no forum, posta também, peguei uma máquina semana passada que me deu um trabalhão, rsrs. Tive de instalar um Drive de disquete na máquina para copiar o driver do CD e instalar o XP no maldito Sata!

chicaofcm disse...

aew como q jutamos as partes tah arquivo rar são 5 parte tentei juntar as partes não consegui... responde por favor grato eu juntos e gravo alcool 120% + não tah paracendo nada!!!!

DOWNLOAD SEM LIMITES disse...

Boa Tarde Shadow, esse Xp reconhece o HD sata dos nootbook da HP Pavilion dv2000

Unknown disse...

olá posso instalar em um pc com vista ( apagar o vista e colocar o xp)se faltar algum drive de som ou outro é só instalar depois?

Anônimo disse...

Sim, mas primeiro verifique se o fabricante da placa mãe possui os drivers necessários para a instalação no S.O (Sistema Operacional) XP, caso não dê suporte esqueça! Instale um programa que verifique qual sua placa mãe (Aida32, Sandra ou Everest), ou abra o PC e veja qual é, depois é só procurar no site do fabricante se há ou não os drivers.

kleyton disse...

Olá, parabens pelo seu blog. Muito bem organizado e bem instruido.
No aguardo do Windows 7 Full pt-br

Maluconopedaço GamerTube disse...

PArabens pelo blog, continue asssim...

muito obg.!!!!

Anônimo disse...

http://williamassintenciatecnica.blogspot.com/
entrem no meu blog

Unknown disse...

descompacto as patas mas fka tudo msma pasta num aparec o iso

oq faço?

Unknown disse...

Parabéns shadow ,as pessoas aqui só tem a te agradecer,baixei o xp sp3 e tudo certo meu camarada,um forte abraço e fica com Deus...

STYLEMOTOs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
STYLEMOTOs disse...

olá shadow,eu sou alan e gostaria de saber se o windows xp proficional sp3 sata edition intala tambem no hd sata 2 ? se posivel mande a resposta para o meu e-mail alan_s.v@hotmail.com obrigado cara. o blog é d +

Anônimo disse...

Cara o site é bem bacana, baixei o meu vista ultimate ake.... bom esse windows xp sp3 sata roda sem problemas, já formatei uns 7 PCs com ele e nenhum deu problema vlw

Unknown disse...

show de bola...já tá com o boot?

Unknown disse...

nao estou conseguindo a parte 4 pois ta dando a menssagem abaixo. obrigado. so falta essa as outras ja baixei:

Servers Upgrade


4shared servers are currently undergoing a short-time maintenance.

We appreciate your patience, and apologize for any inconvenience this may cause.
Please contact us if you have any questions or other issues.

Thank you.


Retry

Unknown disse...

Vlw galera baxei certin todos link funcionando 100% baxei , pro meu noot , ele tava apareceno um erro tela azul pci.sys e tals , acho q com esse windons ele vai instala , vlw mesmo , se n der eu volto postar pedindo ajuda rsrs vlw

DuH disse...

pelo amor de deus eu emploro me add no msn dudu.838@hotmail.com , meu teclado n eesta pegando algumas teclas , por favo me ajuda .

aproposito , eu estava com erro ao formata meu not , mas quando eu baxei aki ele funciono 100% vlw mesmo adorei esse blog eh o melhor do genero , eh mto dificil acha um conteudo q tem aki vlw mesmo

Unknown disse...

Edu
alguém sabe me dizer se este windows tem drivers do hd sata da placas mãe dos pcs, HP Pavilion.

Unknown disse...

pow eu to com problema do hd sata .. to baixando agora o seu windows para sata ... so que num sei se no meu vai pegar meu pc é novo .. ano 2009 .. final de 2009 .. 1 sony vaio ..o hd é 1 dos mais novos é a ICH9M E/M AHCI da INTEL ... vc sabe se essa placa ta ae ???

Cleverson Batista disse...

MTO 10, PARABÉNS!!!

sonn disse...

queria o passo apasso para baixar o windows xp sp3

sonn disse...

bom dia eu ja tentei baixar varias vezes e quando vou desconpactar da um erro e pede a parte seguinte do download eu baixai todas as 6 partes e tentei desconpactar e da erro de novo que faço queria um passo a passo para baixar o prograa obrigado

Unknown disse...

Ola boa noite amigos o meu notbook veio de Portugal sera q depois tenhu q configurar o teclado? existe alguma maneira pra isso?

obrigado

esse blog eh 10! PARABENS

Unknown disse...

Eu acho que o Shadow faleceu!

Admin disse...

a parte 2 esta conrropidar adrrumar aew obrigadoo

Admin disse...

Shadow a parte 2 esta comrropidar arrumar aew obrigadoo

Erilda Dias disse...

quais os driver incluso neste cd amigo?

Unknown disse...

Caro amigo estou com um problema

Estou com um notebook HP pavilion Dv6500 e gostaria de instalar o xp na mesma mas o cd do xp que tenho não tem driver's sata, logo no processo de instalação só é aceito como sata, já tentei baixar os driver's e gravar o xp sp2 + driver's usando o n-lite e funcionou mas na inicialização pede-se senha de logon de admionistrador mesmo sem eu ter posto nenhuma senha, já usei o programa quebra senha aries boot mas nem funcionou.
Vi o link de seu download do xp com sata a duvida é se este seu xp com driver's sata FUNCIONA PARA HP PAVILION DV 6500 já estou baixando os arquivos depois irei gravar tudo em um DVD(tem problema se ao inves de cd comum for dvd?) e tentarei instalar mas o amigo sabe me informar se irá ocorrer tudo bem?Muito OBrigado


Andrews Almeida - coordenação de tecnologia da informação da controladoria geral do estado de pernambuco

Unknown disse...

Parabéns pelo Blog! Nota 10.
Após fazer o download descompactei com o winrar e deu o seguinte erro:

XP_Pro_SP3_PT-BR_SATA_EDITION.part2.rar: Falha de CRC nos dados comprimidos em XP Pro SP3 Sata Edition.iso. O volume está corrompido

Anônimo disse...

oi sou novato nessas coisas, mas me ajuda ae ...

tenho o windos home edition , mas ele da muito problema trava e nao liga mas ou entao trava ne uma tela asul dizendo que foi estalado um nvo harware ...

entao eu baixando esse windos nao vai dar mas esses erros ? meu HD é sata

Anônimo disse...

se voce " Shadow " tiver orkut me passa aew pra mim tirar umas duvidas quando eu tiver ok ? se nao quiser ta tranquilo .

dwerbert disse...

Parabens simplesmente gostei muito deste blog pretendia faser um similar mas acho que vou apenas acompanher este!!!

Rodney Silva disse...

Muito bom mesmo!
Para nós técnicos em informática a ajuda é enorme.

Parabéns.

Unknown disse...

Shadow antes de tudo parabéns pelo blog , tenho um blog tambem mais o meu para ficar meia parte de uma metade desse vai uns 10 anos , tou baichando o windows-xp-professional-sp3-sata
blz
vi um blog esses dias queria eu saber se vc tem mais algum blog valeusssss pela paciencia que vc tem com o pessoal queria que tivess um feed o mina de down...até..

welgil8 disse...

partes 5 e 6 estão off!!
valeu pela ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lukas SDG disse...

eu qero a 5° parti a sexta aaaaaaaaahhhhhhhhhh coloka ae

Lukas SDG disse...

qqe coisa eu baixei tudo qando eu xego na 5° ta qebrado afff qi droga

Maia disse...

A parte 5 não faz download

Nikko disse...

5 e 6 ta off tem como arrumar?
onegai

Saulo Silva disse...

onde esta a parte 5 e 6 ... no 4shared nao esta dando o link...

Unknown disse...

Amigo o link 5 e 6 não está disponivel...

Philipe disse...

o link da parte 5 e 6 não abrem! me ajuda!

Philipe

Mandando bem eu acredito !!! disse...

amigo o link 5 e 6 nao estao abrindo pode re upar por favor ?

Tesys disse...

A PARTE 5 E 6 ESTAO COM LINKS EARRADOS, OS CORRETOS AQUI.

5
http://www.4shared.com/get/-flLCAjM/XP_Pro_SP3_PT-BR_SATA_EDITIONp.html

6
http://www.4shared.com/file/FhgGjjyr/XP_Pro_SP3_PT-BR_SATA_EDITIONp.htm

Gelson disse...

Oi, tudo bem amigo, gostaria que me informasse outro link para baixar a parte 5 e 6, pois elas não estão abrindo o link, deve ta quebrado. Do 1 ao 4 eu já baixei, tá blz, só falta o 5 e 6. Grato !

Pastel da Tia Carol disse...

Olá meu caro!! O CD do XP com SP3 em 6 partes, não consigo abrir a página da parte 5 e da 6. por que isso acontece??

ragazzon disse...

Amigo, curto muito seu site, mas to com um problema e nao sei se vais poder me auxiliar. Tenho um positivo, com hd sata estava usando o 7 nele, quis trocar pro xp, quando vou instalar ele copia os arquivbos mas quando entra na tele de instalação do xp(aquela que fica contando os minutos sabe]?) ele reinicia. tentei com outro hd mas da no mesmo. o que pode ser isso? se eu usar este teu windoes resolve?

Alexandre disse...

Olá Shadow, muito ótimo teu blog!!!
As partes 5 e 6 não abrem mais, socorroo.
Outra coisa, porque não consigo passar da tela azul que diz; "Foi detectado um problema e o Windows foi desligado blá, blá, blá...... Sempre é um problema diferente: ou memória cache, hardware, (por isso procurei o SATA), ... aff
Que o Mestre consegue ajudar o véi aqui.
Ah, qdo tiver aceitando "donativo"...

Valeu

Unknown disse...

Meu querido nao tem mais a parte 5 e 6 oque façooo!!!Socorro!!!!

Unknown disse...

Querido nao consigo baixar a aprte 5 e 6 da link invalido oq façooo???Me ajudeeeeeee

Rogério Kazama disse...

Baixando para conferir =D
Alguem sabe se nesse SO tem driver sata do Western Scorpio Blue [ WD5000BVET???? ]

Airtonweb disse...

Shadow, como faço para conseguir baixar a parte 5 e 6? Não estou conseguindo, ha algum erro no link?

TOTALMENTE DANCE 90 MIXERS disse...

PARTE 5 E 6 ESTA QUEBRADO.
AJEITA AI MEU....

ME DERAM ESSAS PARTES E VOU TESTAR AGORA
V
V
PARTE 5
http://www.4shared.com/rar/-flLCAjM/XP_Pro_SP3_PT-BR_SATA_EDITIONp.html

PARTE 6
http://www.4shared.com/file/FhgGjjyr/XP_Pro_SP3_PT-BR_SATA_EDITIONp.htm

Tridamerica disse...

as partes 5 e 6 estão com o link errado.

Braunn disse...

Ola .
O link da parte 5 e 6 não funciona.
Obrigado.

Braunn disse...

Ai, usei o link mostrado pelo: TOTALMENTE DANCE 90 MIXERS
deu certo.

Herbert Lopes, Brasília DF disse...

As duas últimas partes do .iso não estão mais acessíveis... que terá acontecido?

anderson pinheiro disse...

Favor Verificar a parte 5 e 6 pois não esta vindo o link para download obrigado!

Anônimo disse...

Veio, os links das partes 5 e 6 não estão ativos!

Galacticos SC disse...

affs as partes 5 e 6 naum aparecen no 4 shared :/

Luis disse...

para hp pavillon dv6 deu um erro azul.porque.
Obridado. aguardo...

Vinicius Winchester disse...

amigo , a parte 5 e 6 ta off :s

Circo Voador disse...

XP_Pro_SP3_PT-BR_SATA_EDITION.part5.rar

Circo Voador disse...

Parte 5 e Parte 6 estão aqui:


http://www.4shared.com/rar/FhgGjjyr/XP_Pro_SP3_PT-BR_SATA_EDITIONp.html



http://www.4shared.com/rar/-flLCAjM/XP_Pro_SP3_PT-BR_SATA_EDITIONp.html



http://www.4shared.com/folder/V-TiqIcK/Software_Microsoft.html

SID disse...

Amigo,
Me recomendaram seu Blog em especial este tópico
sobre o xp, mais as partes 5 e 6 não consigo baixalas

Devair disse...

muito bom o seu blog mais tem que arumar as duas partes que não estão pegando a part 5 e a 6
mais consegui baixar......

webmaster disse...

PArte 5 e 6 não disponíveis no 4shared... poderia repostar???

Desiderium disse...

A parte 5 e 6 não estão mais disponiveis...repostem por favor

Berlan disse...

A parte 5 e 6 não estão mais disponiveis...repostem por favor

Rodrigo Alonso Rocha disse...

A parte 5 e 6 estao a alguns post em cima é só procurar!

Jurandir disse...

Baixei as 5 partes do XP-Sata e não consigo baixar a 6ª parte. Clico nela e daí alguns instantes o navegado pára. Será q não está disponível?? Alguém do SITE pode me responder?? Obrigado

tony bala disse...

Parte 5 Truta ta off...blz;-) fui!

Jhonatan disse...

Meu velho parte 5 e 6 ta off, fui diretu nu 4shared i soh apareci ateh a 4.
ajuda ai ^^
vlw

thyx3 disse...

Shadow nao esta dando pra baixar a parte 5 e parte 6 do windows xp professional ...pode da uma ajuda ? grato !

thyx3 disse...

como sei que esta ocorrendo o erro das partes 5 e 6 ..esta aqui...

PARTE 5
http://www.4shared.com/rar/-flLCAjM/XP_Pro_SP3_PT-BR_SATA_EDITIONp.html

PARTE 6
http://www.4shared.com/file/FhgGjjyr/XP_Pro_SP3_PT-BR_SATA_EDITIONp.htm

Jurandir disse...

Site paia!! Paguei pra baixar o XP SATA, com tanta propaganda e não consigo baixar a parte 5 e 6.Você que recebeu o dinheiro não pode fazer nada??

Postar um comentário

- Favor não usar termos ofensivos ou palavras inadequadas;
- Evite o uso desnecessário e excessivo do "Internetês" ou abreviaturas;
- Seja claro e objetivo;
- Leia os comentários antes de postar perguntas repetidas ou já respondidas;
- Procure postar os comentários nas páginas dos respectivos programas ou assuntos;
- Elogios são bem-vindos, críticas e sugestões também.

PÁGINA INICIAL | RESULTADO DAS ENQUETES