HOME | RESULTADO DAS ENQUETES | VOTE NA NOSSA ENQUETE

domingo, 15 de março de 2009

Planilha Excel - Controle de Gastos com Combustivel

Faça o controle dos gastos com combustível do seu veículo automotor com a ajuda desta planilha. Nela poderá ser registrado o KM Inicial, KM Final e o tipo de cobustível como: Álcool, Gasolina, Diesel ou Gás Natural. A partir do do valor unitário do Litro e da quantidades deste, se obtém o valor total. Na área de cadastro, serão inseridos os dados conforme as colunas. Na coluna diferença em KM, será calculado assim que for digita a Km Inicial e Final. Na coluna tipo de combustível contém uma validação de dados do tipo lista onde contém as informações corretas. Na coluna Km/Litros estará a média consumida pelo veículo na data e na Coluna Total, será a totalização do consumo na data.
Muito útil para se fazer uma análise do consumo do seu automóvel.

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho Compactado: 15,40 KB
Formato: Zip/Xlt

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

60 Comentários:

MAREMOTO disse...

Essa planilia e demais !! otimo e isso que eue estava procurando !!!

David Aryson disse...

Usei essa dai para montar uma mais completa com consumo de combustivel e com oficina e peças, com um total bem detalhado, estou controlando 10 veiculos a mais de 3 meses e nao tem dado nada errado.

caso alguém queira aprimorar entre em contato comigo eu mando a planilha
gostaria de fazer tipo um programa
no excel depois para imprimir nao da os campos é muito grande.


caso alguem queira eu mando o arquivo
davidaryson@hotmail.com

David Aryson disse...

sucesso minha planilha e a galera pedindo sem para disponibilizei ela nesse link http://discovirtual.uol.com.br/disco_virtual/davidaryson/Planilhas caso peça alguma senha na hora de baixar digite: 12345

Dia de surfar! disse...

execelente a planilha vlw irmão!

sid disse...

david teria como me passar a planilha de media de combustivel no meu email sidsbs@gmail.com

DanielBP disse...

Ola,

Também disponibilizei uma planilha em meu site. Ela calcula o consumo de uma forma um pouco diferente permitindo, inclusive, o cálculo quando o tanque não foi enchido completamente.

A quem interessar, está disponível em: www.danbp.org

paulo zambroza disse...

Cadastre-se no Programa Carro Patrocinado e fature uma renda mensal para cobrir/garantir as despesas (IPVA - Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), DPVAT (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre), Licenciamento, Estacionamento/Garagem, Manutenção (como troca de óleo, pastilhas, filtros, entre outros), Mecânicos, Combustível, Limpeza, Pedágios... com o seu automóvel! Acesse http://wminha-placa.webs.com ou fale comigo: paulozambroza (skype) - paulozambroza@hotmail.com ou (r DDD) 4062-0852 Ramal 1250

paulo zambroza disse...

Cadastre-se no Programa Carro Patrocinado e fature uma renda mensal para cobrir/garantir as despesas (IPVA - Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), DPVAT (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre), Licenciamento, Estacionamento/Garagem, Manutenção (como troca de óleo, pastilhas, filtros, entre outros), Mecânicos, Combustível, Limpeza, Pedágios... com o seu automóvel! Acesse http://www.anote-minha-placa.webs.com ou fale comigo: paulozambroza (skype) - paulozambroza@hotmail.com ou (r DDD) 4062-0852 Ramal 1250

Alisson disse...

PRECISO DE UMA PLANILHA PRA CONTROLE CONSUMO DE COMBUSTIVEL... CASO ALGUEM TENHA E POSSA ME AJUDAR MANDE PRO MEU EMAIL: ALISSON-RICARO2012@BOL.COM.BR
FICO AGRADEÇIDO DESDE JÁ.
BOM DIA A TODOS

Unknown disse...

boa tarde, será que vcs pode desponibilizar esta planilha de controle de km e combustivel
meu email: edilson.adm2010@gmail.com
abrss conto com vcs !

Unknown disse...

preciso de uma planilha de controle de km e horimetro de 40 veiculos edilson.adm2010@gmail.com
obrigado

Gisele disse...

Por fafor, gostaria de receber uma planilha de controle de combustível. Meu email é gisele_m.s@hotmail.com

Obrigada

Claudio Marcelo Toncovitch disse...

Por acaso alguem tem alguma planilha onde eu coloco o que a empresa me paga por KM rodado p ser calculado junto??? abraços

NÃO CONSEGUI BAIXAR A PLANILHA....

ABRAÇOS

Angélica Audi Ricco disse...

preciso desta planilha .. tem como mandar no e-mail: departamentopessoal@minor.ind.br ? não estou conseguindo abri-la por aqui

Lucas Leonardo disse...

Olá, testei sua planilha e indiquei ela para um amigo que está entrando numa grande empresa, e gostaria de adicionar gastos com mecânica, frete e outros fatores, ele trabalha com 40 carretas, se puder enviar algo semelhante ao que vc tem, ficaria muito grato.
lucas.luksleonard@gmail.com

Jorge Luciano Machado disse...

Gostaria que alguém me enviasse para o meu e-mail PLANILHA DE CONTROLE DE CONBUSTIVEL DE CAMINHAO e FRETE, o meu e-mail: jorge.luciano.machado@hotmail.com

Obrigado

Lazaro Tenório disse...

Davyd Aryson, se possível tem como enviar a planilha que você aprimorou de controle de combustível para case_link@hotmail.com ou lazaro.tenorio@r7.com
Obrigado.

Antonio Carlos disse...

Olá David... será que vc poderia me enviar essa planilha de combustíveis???
laminorte@hotmail.com
Grato pela atenção.

Carlos.

Humberto Santos disse...

Davyd Aryson, lhe é possível enviar a planilha de controle de combustível para:
hso.cepep@gmail.com
Muito Obrigado.
Humberto Santos

Querido Diário, eu não consigo emagrecer. disse...

Obrigada!!!! Otima planilha!!! me ajudou bastante

William passos magno disse...

EXCELENTE A PLANILHA. ALTAMENTE RECOMENDADA!

Lucas Henrique disse...

gostaria de receber no email
salgasglp@gmail.com

obrigado vai me ajudar bastante

Assis Filho disse...

Galera preciso de planilha de controle de frota, pneus, oficina, etc.

caso alguem queira planilha de combustível,lava jato, borracharia, tenho é só me enviar email para afilhor@hotmail.com

Bruno Oliveira disse...

Bom Dia Pessoal... Gostaria se possível receber a planilha de controle de combustível nesse e-mail brunosilva_ns@yahoo.com.br

Desde Já agradeço!!
Fico no aguardo

jorilene martins disse...

Boa tarde!

Trabalho em uma empresa que têm 10 carros pequenos e não há controle algum, de combustível por quilometragem se você puder me ajudar ficarei muito grata. jorilenemartins@gmail.com

Junior Caserta disse...

Pessoal gostaria de ter uma planilha dessas alguém se habilita?

financeiro@mastermidia.net

Daniele Blanc disse...

Tenho interesse em receber a planilha.

Favor enviar daniele.blanc@gmail.com

Obrigada!

Gleidson disse...

Alguem ai tem uma planilha para controle de consumo de gas para empilhadeira?

Pedro Ferreira disse...

Comecei agora a trabalhar numa empresa e também nao controla o consumo de combustível, alguém se disponibiliza a enviar a planilha para o seguinte email psferreira2013@gmail.com obrigado

Fred Magalhães disse...

Assis, boa noite! Você conseguiu a planilha de controle de frota e pneus? Tem como me passar? Desde ja agradeço. fredgbi@uol.com.br

Fred Magalhães disse...

David, boa noite, teria como me enviar a planilha completa que vc fez de controle de frota? Agradeço desde ja.... fredgbi@uol.com.br

luizdaun disse...

Bom Dia!!!
Será que vc's poderiam disponibilizar a planilhas

Comecei agora a trabalhar numa empresa e também nao controla o consumo de combustível, alguém se disponibiliza a enviar a planilha para o seguinte email luiz_daun@hotmai.com

luizdaun disse...

Bom Dia!!!
Será que vc's poderiam disponibilizar a planilhas

Comecei agora a trabalhar numa empresa e também nao controla o consumo de combustível, alguém se disponibiliza a enviar a planilha para o seguinte email luiz_daun@hotmai.com

lucas fontes disse...

que pode enviar a planilha, estou qurendo controlar somete a manutençao do veiculo e onde ele esta. quem pode enviar.

lucasdanielfontes@gmail.com

Adilson Alves Junior disse...

caro David, não consigo acessar pelo disco virtual, favor
enviar pelo mail jrfloripa10@hotmail.com
obrigado

Raphael Santos disse...

Se poder me envia a planilha
raphael.costa@tradebuilding.com.br

christian lopes disse...

bom dia
pode mandar ao e-mail christiandsl@hotmail.com

tiago camargo disse...

Preciso dessa planilha , todos conseguindo mas nao consigo bri la ! se puderem me enviar tiagocamargo01@gmail.com

Expresso Entulhos disse...

David, posta um link para facilitar o download da planilha... Obrigado.

Lucio Pinto disse...

Gostaria de receber as planilhas, meu e-mail: pinto.lucio@gmail.com

Agradeço,
Lúcio

fabiosampaio disse...

Olá! É possível receber por email esta planilha de controle de combustível? Obrigado, FS

fabiosampaio disse...

Não deixei o e-mail para receber a Plainha: fabio.v.sampaio@gmail.com
Obrigado

Ivan Mezzacapa disse...

Bom dia, gostaria desta planilha. Muito obrigado.

ivan_slip@hotmail.com

gessyca cristina disse...

boa tarde ,
gostaria de receber esta panilha por email
com.siqueira@hotmail.com
sera que tem com ?
obrigada.

Osiel Coelho disse...

o link nao estar funcionando!!

Aldeir Junior disse...

boa tarde ,
gostaria de receber esta planilha por e-mail
ajunior@dunloc.com.br.

Adilson dos Santos Almeida disse...

Alguém poderia enviar o arquivo, pois não consigo baixar.
adilsoncrecims@gmail.com
Obrigado

Andréa Lima disse...

A planilha não está mais disponível no 4shared...
Se puder mandar direto no meu e-mail eu agradeço negraandy@gmail.com

JACK warmer disse...

Atenção: você precisa de um empréstimo para pagar o seu dept todos Clint interessado deve apresentar o seu pedido para o nosso e-mail da empresa via: jackwarmerloanlender@gmail.com

JACK warmer disse...

Atenção: você precisa de um empréstimo para pagar o seu dept todos Clint interessado deve apresentar o seu pedido para o nosso e-mail da empresa via: jackwarmerloanlender@gmail.com

JACK warmer disse...

Atenção: você precisa de um empréstimo para pagar o seu dept todos Clint interessado deve apresentar o seu pedido para o nosso e-mail da empresa via: jackwarmerloanlender@gmail.com

JACK warmer disse...

Atenção: você precisa de um empréstimo para pagar o seu dept todos Clint interessado deve apresentar o seu pedido para o nosso e-mail da empresa via: jackwarmerloanlender@gmail.com

JACK warmer disse...

Bom dia para você tudo o que eu sou o Sr. Jack Warmer, um legítimo, respeitável emprestador de dinheiro. Damos o empréstimo a empresa Homens e mulheres que estão em operação de negócios para negócios, damos o empréstimo a longo prazo para três a 30 anos no máximo, com baixa taxa de juros de 2%, neste você pode também dizer-nos a quantidade que você precisa de empréstimo. Empréstimo é dado em libras e euros $ USD o máximo que dá é 500 milhões tanto em libras e $ USD EURO eo £ 5.000 euros e US $ mínimo por isso, se realmente você está interessado em contato conosco pelo (jackwarmerloanlender@gmail.com) para obter mais informações sobre como obter o empréstimo.

Ale Fortuna disse...

gostaria de receber por e mail alexandrefortuna@hotmail.com obrigado .

Andrew Green disse...

Hello, Are you in need of urgent financial assistance for a personal purpose or for your business needs? Getting a legitimate loan have always been a huge problem to clients who have financial problem and need solution to it urgently. The issue of credit and collateral are something that clients are always worried about when seeking a loan from a legitimate lender. Be careful not to fall victims of various online loan scams here and eventually lost your hard earned money. If you need a credible and reputable loan for: Debt Consolidation, Business Loans, Personal Loans, Construction Loans and Car Loan for any kinds contact : (Email: finance@wburke-lendings.com) or website: http://www.wburke-lendings.com. Skype: wburke-lendings. No social security and no credit check, 100% Guarantee. All you have to do is let us know exactly what you want and we will surely make your dream come true.

Andrew Green disse...

Hello, Are you in need of urgent financial assistance for a personal purpose or for your business needs? Getting a legitimate loan have always been a huge problem to clients who have financial problem and need solution to it urgently. The issue of credit and collateral are something that clients are always worried about when seeking a loan from a legitimate lender. Be careful not to fall victims of various online loan scams here and eventually lost your hard earned money. If you need a credible and reputable loan for: Debt Consolidation, Business Loans, Personal Loans, Construction Loans and Car Loan for any kinds contact : (Email: finance@wburke-lendings.com) or website: http://www.wburke-lendings.com. Skype: wburke-lendings. No social security and no credit check, 100% Guarantee. All you have to do is let us know exactly what you want and we will surely make your dream come true.

Luciano Machado disse...

A planilha não está mais disponível no 4shared...
Está dando link inválido
Se puder mandar direto no meu e-mail eu agradeço twozao@gmail.com

Sherry Moore disse...

Olá,
Eu sou Michelle por name.From Reino Unido Eu estou aqui para recomendar o esforço da Sra Mac Quarie o CEO da Macquariecreditunion@outlook.com i estava a precisar de um empréstimo de consolidação de US $ 45.000, logo que eu entrei em contato com esta empresa empréstimo em quarta-feira passada semana para na sexta-feira da semana passada, depois de tudo o documento necessário foi feito recebi um alerta do meu banco (The Royal bank of Scotland) que um fundo foi transferido para a minha conta bancária, quero que todos neste site para entrar em contato com a Sra Mac Quarie agora via e-mail sobre a obtenção de um empréstimo, porque eu tenho o meu empréstimo a partir deles e eu tenho certeza que eles podem ajudá-lo também, estou muito feliz agora, entrar em contato com eles agora. via e-mail: {Macquariecreditunion@outlook.com} obrigado meu melhor amado
Michelle.

Sherry Moore disse...

Olá,
Eu sou Michelle por name.From Reino Unido Eu estou aqui para recomendar o esforço da Sra Mac Quarie o CEO da Macquariecreditunion@outlook.com i estava a precisar de um empréstimo de consolidação de US $ 45.000, logo que eu entrei em contato com esta empresa empréstimo em quarta-feira passada semana para na sexta-feira da semana passada, depois de tudo o documento necessário foi feito recebi um alerta do meu banco (The Royal bank of Scotland) que um fundo foi transferido para a minha conta bancária, quero que todos neste site para entrar em contato com a Sra Mac Quarie agora via e-mail sobre a obtenção de um empréstimo, porque eu tenho o meu empréstimo a partir deles e eu tenho certeza que eles podem ajudá-lo também, estou muito feliz agora, entrar em contato com eles agora. via e-mail: {Macquariecreditunion@outlook.com} obrigado meu melhor amado
Michelle.

Unknown disse...

Por favor, alguém pode enviar essa planilha para suprimentos.rl@dolly.com.br? Obrigado!!

Postar um comentário

- Favor não usar termos ofensivos ou palavras inadequadas;
- Evite o uso desnecessário e excessivo do "Internetês" ou abreviaturas;
- Seja claro e objetivo;
- Leia os comentários antes de postar perguntas repetidas ou já respondidas;
- Procure postar os comentários nas páginas dos respectivos programas ou assuntos;
- Elogios são bem-vindos, críticas e sugestões também.

PÁGINA INICIAL | RESULTADO DAS ENQUETES