Planilha do Excel para controle de horas trabalhadas. Faça o controle de horas trabalhadas com essa planilha de uma forma simples e descomplicada. Através dos dados do horário de entrada e saída, calcula-se a hora e os minutos em 1 ou 2 turnos, e, baseado no valor Salário/Dia, obtém-se o valor Salário/Dia Final, acrescido ou não de Hora-Extra.
Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho Compactado: 5,02 KB
Formato: Zip/Xls
4shared
Clique Para Baixar!
Megaupload
Clique Para Baixar!
quarta-feira, 11 de março de 2009
Planilha Excel - Controle de Horas Trabalhadas
Marcadores: Planilhas Excel
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
4 Comentários:
olá
te indiquei ao Prêmio Dardos!
mais informações no meu blog
http://metal-from-hell.blogspot.com/
abçs!
Muito obrigado, Metal From Hell!
Depois coloco um link para seu blog.
Muito obrigado mesmo!!!!!
Valeu!!!!
SHADOW,ME TIRA UMA DUVIDA CARA,Ñ ENTENDO NADA SOBRE ESSE LANÇE DE CALCULO DA PLANINHA MAS QUERO FICAR POR DENTRO DO ASSUNTO.É O SEGUINTE,Ñ TRABALHO DE TURNO COMO É MOSTRADO NA PLANILHA,TRABALHO DAS 07:30 ÁS 17:30 PASSANDO DESSE HORARIO COMEÇA A MINHA HORA EXTRA.COMO INSERIR ESSA MINHA CARGA HORARIA AQUI NA PLANINHA?OU TENHO QUE COLOCAR ASSIM? DAS 07:30 ÁS 12:00 PRIMEIRO TURNO E DAS 13:00 ÁS 17:30 SEGUNDO TURNO?SENDO QUE O PRIMEIRO TURNO É ATÉ A HORA DO ALMOÇO E O SEGUNDO DAS 13:00 ATÉ A SAIDA.SERÁ ASSIM OU É DIFERENTE?DESDE JÁ AGRADEÇO A SUA ATENÇÃO.
como mim passa a planilha email
erandyr.goncalves@grupoconserv.com.br
Postar um comentário
- Favor não usar termos ofensivos ou palavras inadequadas;
- Evite o uso desnecessário e excessivo do "Internetês" ou abreviaturas;
- Seja claro e objetivo;
- Leia os comentários antes de postar perguntas repetidas ou já respondidas;
- Procure postar os comentários nas páginas dos respectivos programas ou assuntos;
- Elogios são bem-vindos, críticas e sugestões também.