HOME | RESULTADO DAS ENQUETES | VOTE NA NOSSA ENQUETE

quinta-feira, 26 de março de 2009

Planilha Excel - Sistema de Amortização PRICE

Planilha Excel para cálculo de juros e valor de prestação de financiamento através do Sistema de de Amortização PRICE. Informando-se o Valor do Empréstimo/Financiamento, a taxa de juros anual, a duração em meses, obtém-se o valor dos pagamentos e os juros.
Amortização é um processo de extinção de uma dívida através de pagamentos periódicos, que são realizados em função de um planejamento, de modo que cada prestação corresponde à soma do reembolso do Capital ou do pagamento dos juros do saldo devedor.
A Tabela Price é um Sistema Francês de Amortização em que os pagamentos (prestações) são iguais. Muita usada em financiamentos em geral de bens de consumo.

Servidor: 4shared/Megaupload
Tamanho Compactado: 31,20 KB
Formato: Zip/Xls

4shared
Clique Para Baixar!

Megaupload
Clique Para Baixar!

5 Comentários:

Unknown disse...

voçe tem de fazer dinovo outro cd com o v lite pois esse esta faltando o adaptador de enternet e nao rola net com ele nao mano tem de tirar gravei umas midias aqui para vender a 10 reais e fui testar e falta esse item no hardaware o todas as versoes nunca deu problema este nao conecta a net never

Shadow disse...

Cara, não vou mexer com isso mais não. Dá muito trabalho e para fazer Upload também.
Acho melhor removê-lo do Blog. Sistema Operacional é muito complicado para ficar testando. É gente que não sabe descompactar arquivo, não sabe gravar imagem de CD ou DVD, problemas de ativação, atualização, arquivos que se corrompem, servidores que excluem... Todo tipo de problema. Tá tomando muito meu tempo. Sinceramente, estou pensando em postar só arquivo menores ou até desativar o blog.
O Vista é muito grande e taxa de Upload, como você sabe é metade da de download.
Acho melhor remover o Windows Vista Home Premium. Que acha? Não me ative a esse problema. Não vou modifícá-lo nem fazer novo Upload, desculpe. Minha conexão tá tendo problemas e não dá para resumir Uploads interrompidos.

Unknown disse...

vou te dar 1 bom concelho amigo compra 1 conta premium no megaupload e barato voçe bota o windows vista de 1 só vez e libera os links nada de partes tudo mais rapido na conta premium 1 do starter 1 do basic 1 do premium 1 do busines 1 do ultimate nenhum blog faz isso so as pedaçeras por ai

Unknown disse...

entao se vai desativar o blog estou dando adeus asta la vista baby

Moises disse...

Essa planilha é perfeita!
É exatamente o que estava procurando.
PARABÉNS!

Moises Guimaraes
Eng. Civil e Adm. de Empresas
Porto Alegre - RS

Postar um comentário

- Favor não usar termos ofensivos ou palavras inadequadas;
- Evite o uso desnecessário e excessivo do "Internetês" ou abreviaturas;
- Seja claro e objetivo;
- Leia os comentários antes de postar perguntas repetidas ou já respondidas;
- Procure postar os comentários nas páginas dos respectivos programas ou assuntos;
- Elogios são bem-vindos, críticas e sugestões também.

PÁGINA INICIAL | RESULTADO DAS ENQUETES